quarta-feira, 30 de março de 2016

Xavier Pneus filia-se ao PSDB para disputar as eleições 2016.

No próximo sábado (02), termina o prazo de filiação para quem pretende disputar as eleições 2016. Pensando nisso, o empresário Xavier Pneus filiou-se essa semana no PSDB que é presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira.

Xavier Pneus e seu filho Maison Rêgo seguem a orientação politica do deputado Raimundo Fernandes que deverá apostar no nome do empresário para compor a chapa da oposição que tem Laonardo Rêgo como possivel candidato.

A politica de Pau dos Ferros inicia a semana com algumas definições partidárias. Os vereadores Eraldo Alves, Bolinha, Marta da 36 filiaram-se ao PSD presidido pelo prefeito Fabrício Torquato. A vereadora Tercia Batalha ainda não definiu ou anunciou a sua filiação partidária

Falando na politica de Pau dos Ferros tomamos conhecimentos que existe um vereador do governismo que poderá dar o pulo da gata e mudar de lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.