quinta-feira, 31 de março de 2016

Lucrécia - Douglas Araújo é aclamado pela população para suceder o prefeito Walter Araújo.

O prefeito Walter Araújo não quer nem ouvir falar em sua sucessão, foge de qualquer roda de conversas quando o assunto é politica, na verdade o prefeito tem procurado atender a população no intuito de melhorar as demandas administrativas da cidade.

Mas, no entanto o povo nas ruas de Lucrécia ja escolheu o jovem Douglas Araújo como seu candidato preferencial. Alguns amigos que conversamos tem colocado que não tem quem segure a indicação do engenheiro Douglas Araújo para concorrer a prefeitura de Lucrécia.

Procuramos conversar com o prefeito Walter Araújo, o mesmo disse que não tem conhecimento desta preferencia e que qualquer decisão será tomada pelo grupo. "Nosso grupo é muito grande, temos nomes de muitas qualidades e qualquer nome que o grupo indicar será nosso candidato" Disse o prefeito Walter Araújo.

Nota do Blog: A muito tempo nós vinhamos asseverando o nome de Douglas Araújo como sucessor natural da ala governistas. Douglas é um jovem que reune as melhores qualidades para colocar a cidade de Lucécia no rumo do desenvolvimento.

Nosso blog ainda arrisca um palpite na composição. Acreditamos que o atual vice-prefeito Raimundinho Duarte continuará na chapa emcabeçada pelo jovem engenheiro Douglas Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.