segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeito Adolfo Silveira prepara uma grande programação para comemorar os 53 anos de Emancipação politica da cidade de Francisco Dantas.


O município de Francisco Dantas completará no dia 26 de março, 53 anos de emancipação política, data que será comemorada em grande estilo, com a maior programação festiva da sua história, preparada pela gestão do prefeito Adolfo Silveira. Pela programação a cidade de Francisco Dantas deverá receber milhares de pessoas na praça pública.

Além da programação que será realizada durante todo dia 26, a administração municipal contratou para marcar a data de 53 anos as seguintes atrações musicais, Limão com Mel, Forrozão do Briola, Lagosta Bronzeada e Solteirões do Forró.

O Prefeito Adolfo Silveira, destaca que são quatro grandes atrações musicais que, com certeza, arrastarão milhares de pessoas a Francisco Dantas, no dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.