quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem do deputado estadual Gustavo Fernandes

 
Bom dia aos amigos que me acompanham pelas redes sociais. Apesar de 2015 ter sido um ano de seca e forte crise econômica, nosso mandato teve a maior produção legislativa dos últimos anos.

Foram 10 Projetos de Lei apresentados, dos quais dois foram aprovados por unanimidade pelo plenário da Assembleia e oito estão tramitando nas comissões.

Tivemos também a promulgação e a regulamentação da Lei do Turismo, que criou o Fundo Estadual do Turismo. Esta iniciativa garante recursos próprios para investimento na atividade.


Ainda apresentamos mais de 100 requerimentos de ações para o interior do nosso estado. Realizamos duas Audiências públicas, que debateram a construção do presídio em Ceará-Mirim e a situação dos abrigos de idosos no nosso estado.

Começarei 2016 com a certeza de que nosso mandato tem contribuído para a sociedade potiguar nos mais vertentes sentidos.

Que vocês tenham boas festas, com um Feliz Natal, um ano novo de vitórias e a certeza de que poderão sempre contar com o nosso trabalho parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.