quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Projeto municipal incentiva prática do jiu-jítsu


O projeto “Jiu-Jítsu para Todos”, idealizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) do município, teve abertura oficial na noite de ontem, 29, na Praça Monsenhor Caminha. A secretária de Cultura e Turismo, Marta Pontes, representou o prefeito Fabrício Torquato na ocasião.

Voltado àqueles que desejam conhecer e praticar a arte marcial em crescimento no Brasil, a realização também tem como finalidade: o incentivo a uma vida saudável, a um convívio social e familiar harmonioso, à integridade, disciplina, tolerância, autoconfiança, ao respeito e autocontrole.

Segundo o secretário Hugo Alexandre, as inscrições para a participação do projeto ainda serão formalizadas, embora este já esteja em andamento. A Seel fará um trabalho junto às escolas da cidade com o objetivo de motivar jovens, crianças e adolescentes.

O Jiu-Jítsu para Todos significa um novo avanço na gestão do esporte municipal, pois à medida que potencializa habilidades, promove saúde e educação, questões primordiais quando se planeja ações no âmbito esportivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.