segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Depois de ter abandonado Luiz Gomes. Dedezinho reaparece na cena política em Major Sales.

Dedezinho volta a cena política com dois ou três amigos numa mesa de bar.

O ex-prefeito de Luiz Gomes, “Dedezinho” reapareceu na cena política da região oeste, precisamente na cidade de Major Sales. Dedé quando foi prefeito na cidade de Luiz Gomes renunciou o mandato, provocando um caos administrativo e político naquela cidade.

Dedezinho, tenta sem sucesso obter apoio popular para viver uma numa nova aventura política. No entanto, há um medo de que o ex-prefeito possa abandonar Major Sales e que a mesma historia de Luiz Gomes seja repetida.

Dedezinho passou alguns anos distante de Major Sales, hoje não consegue juntar ninguém que possa agregar ao seu projeto pessoal. Entre outras palavras, alguns pouco que está interessado na volta do ex-prefeito são os que almejam cargos de secretariado em uma suposta ascensão a prefeitura.

Pelo visto, essas pessoas vão lamber ainda muita rapadura, além de constar na lista ficha suja do TCE/RN, o ex-prefeito terá que enfrentar um dos gestores com maior índice de popularidade da região.

 (Clique para ampliar)

Gestão Eficiente.

Hoje, A cidade de Major Sales vive seu melhor momento administrativo. O prefeito Dr. Thales Fernandes está realizando uma grande transformação na cidade. Major Sales ganhou status da cidade que mais se desenvolve na região.

A gestão mais premiada da historia da cidade de Major Sales, é pautada na eficiência, no planejamento das ações e dos serviços ofertados a população. Quando concluir sua gestão o prefeito deixará como legado os investimentos feito na educação e na cultura esse tem sido o foco principal deste primeiro mandato de Dr. Thales Fernandes.

Hoje se realizarem qualquer pesquisa realizada na cidade apontará uma elevadíssima aprovação da gestão de Dr. Thales Fernandes, tornando-se um nome quase imbatível.

Não há o que temer quem tem o povo como defensor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.