sexta-feira, 26 de junho de 2015

Zé Galu implaca mais uma derrota a prefeita Rosânia Teixeira.

O presidente da câmara de Serrinha dos Pintos, José da Silva Oliveira (Zé Galu), emplacou mais uma derrota a prefeita Rosânia Teixeira.

Havia uma espécie de queda de braços pela presidência do PROS da cidade de Serrinha dos Pintos, de um lado a prefeita, supostamente tentando articular a presidência para seu pupilo o secretário de administração Ronaldo Luciano, do outro Zé Galu queria que seu filho Junior Silva ficasse na presidência para possivelmente ele concorrer as eleições do próximo ano.  Zé Galu sempre bem articulado emplacou o nome do seu filho José Silva de Oliveira Junior Silva como presidente da comissão provisória do PROS.

Antes o presidente da câmara, Zé Galu já havia promovidos outras derrotas a atual prefeita.

Nota do Blog: Falar em Serrinha dos Pintos, aguardei com muita ansiedade a pesquisa realizada pela Logos Assessoria e Pesquisa de Gestão, de Mozart Maranhão. Até agora nem sinal de nada, tudo calada, ocultado, nem a avaliação da atual prefeita saiu em canto nenhum. Estranho, Muito Estranho, estranhíssimo...

Na nossa opinião não há nenhuma alquimia ou números que transforme uma má gestão em boa, é quase impossível uma gestão ter avaliação positiva quando simplesmente deixa faltar "Seringas" para quem necessita tomar insulina. É quase impossível na traição alguém ser santificado, não existe números que realize está proeza.

Existe todo um exercito trabalhando para que a espagíria seja anunciada.


OBS: ALQUIMIA:
  1. substantivo feminino 
     química da Idade Média, que procurava descobrir a panaceia universal, ou remédio contra todos os males físicos e morais, e a pedra filosofal, que deveria transformar os metais em ouro; espigaria, espagírica.

    ESPAGÍRIA:

    Separar, dividir e coligar ou unir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.