terça-feira, 30 de junho de 2015

PREFEITURA DE LUCRÉCIA INICIA REVITALIZAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS


A prefeitura através da secretaria municipal de infraestrutura iniciou a revitalização das estradas vicinais, que ligam várias comunidades rurais a zona urbana.

As máquinas da prefeitura já estão a todo vapor trabalhando na restauração das estradas, fazendo terraplenagem e as correções para melhorar o acesso às comunidades rurais do município. O Secretário municipal de infraestrutura Douglas Araújo vem acompanhando de perto os trabalhos juntamente com o Prefeito Waltinho Araújo, tendo em vista a necessidade de fazer um trabalho bem feito, pois com o término do período chuvoso algumas estradas se encontravam assoreadas, dificultando o tráfego de veículos.

O prefeito Waltinho ressaltou a importância desse trabalho de revitalização nas estradas “É através dessas estradas que boa parte dos produtos agrícola chega à cidade, produzidos pela agricultura familiar, que abastece o comercio local e gera renda para o município” diz o Prefeito.

Também, segundo o secretário de Infraestrutura Douglas Araújo, boa parte das estradas já estão concluídas, e logo mais todas elas estarão prontas, melhorando o acesso de moradores e do escoamento de produtos produzidos nas comunidades rurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.