segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mariana e Luciano levam milhares de pessoas às ruas de Luís Gomes no “Comício da Vitória”

Ontem, 28 de junho, foi realizado em Luís Gomes uma das maiores manifestações políticas já vistas no município. Uma multidão, cansada com o descaso das últimas administrações e o caos instaurado na municipalidade, foi às ruas manifestar o seu desejo por uma Luís Gomes Melhor.
Carreatas e passeatas vindas de vários pontos do município se uniram às milhares de pessoas que já estavam concentradas em frente a Escola Mariana Cavalcante. De lá, um verdadeiro arrastão partiu pelas principais ruas da cidade até à Praça de Eventos “O Piozão”, onde aconteceu o “Comício da Vitória”.

Além do líder político Dr. Pio X Fernandes, vereadores, suplentes e lideranças comunitárias, estiveram presentes os prefeitos das cidades de Major Sales – Thales Fernandes, Poço José de Moura – Aurileide Egídio e de Uiraúna – Dr. Bosco Fernandes. Também participaram do mega evento o deputado estadual Gustavo Fernandes, o deputado federal Walter Alves que também representou seu pai e senador Garibaldi Filho que por motivo de saúde não pode estar presente, e o ministro do turismo Henrique Eduardo Alves.
Em seus discursos, todos demonstraram preocupação com a atual realidade da Terra de Senhora Santana e se comprometeram a somar forças à futura prefeita Mariana Fernandes e viabilizar a liberação de recursos junto aos governos estadual e federal para reverter a situação luisgomense. 
 Fonte: LG em Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.