segunda-feira, 29 de junho de 2015

Leonardo Rêgo e a oposição raivosa a cidade de Pau dos Ferros

Como gestor que não é filho da nossa cidade o ex-prefeito Leonardo Rêgo demonstra uma possivel raiva a cidade que lhe deu a prefeitura como seu primeiro emprego.

A primeira demonstração dessa raivosa oposição foi quando a então Governadora Vilma de Faria, quis executar a construção da ponte do rio Apodí/Mossoró Ligando o açougue ao São Geraldo, essa obra ainda contemplaria a urbanização, iluminação da Rua Benevuto Fialho , praça de alimentação e padronização da nossa feira.  De forma planejada o ex-prefeito impediu que fosse realizada esta obra que beneficiaria diretamente a Pau dos Ferros e a toda região.

Outra demonstração de ódio e raiva foi a derrubada do Ginásio de esporte Professor João Faustino, a destruição da praça do "N", a total aniquilação da nossa cultura popular como a banda de musica (Nossa Fanfarra) e a nossa festa de padroeira, nosso carnaval. A extinção do nosso patrimônio esportivo como o CCP - Clube Centenário Pauferrense, acabou com a nossa Maternidade Luiza de Marilac, não abriu mão da sua perseguição política a família Maia, deixando que o nosso hospital centenário vivesse vários momentos difíceis, Leonardo Rêgo ainda tentou acabar com nosso terminal turístico "Barra Ventos", Acabou com Nosso Pavilhão "Frei Damião",  Essa são apenas algumas citações ilustrativas para dar uma demonstração da investida raivosa contra Pau dos Ferros, promovida por um grupo político comandado pelo ex-prefeito. 

Nunca vivemos um período de tanta raiva e ódio a nossa amada Pau dos Ferros e perseguição ao seu povo.

Não satisfeito com sua investidas raivosa o ex-prefeito ainda viria a promover o maior dano da historia da cidade de Pau dos Ferros. Daqui a 10 anos, uma década, teremos que pagar o preço de uma operações que causou a Pau dos Ferros.

Leonardo Rêgo contratou a empresa BERNARDO VIDAL Associados, para operacionalizar retenções das obrigações do município ao INSS. Essa retenção deixou um rombo de até 25 milhões. Para você ter ideia, dimensão deste rombo. Informamos que todo mês há uma sangria de mais de 450 mil reais dos cofres publico da prefeitura fruto desta operação, vocês fazem ideia do que daria para construir com 450.000,00 todo mês de receita na prefeitura.

Pau dos Ferros, confiou durante oito anos a gestão ao ex-prefeito, Será possivel confiar mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.