sexta-feira, 26 de junho de 2015

Carlos Augusto agradece preferência em Parnamirim e avisa que foco é o mandato de deputado

O deputado estadual Carlos Augusto Maia, que apareceu em segundo na pesquisa Consult, divulgada ontem pelo blog, com os pré-candidatos a prefeito de Parnamirim agradeceu aos parnamirinenses pela lembrança. Ele lembrou que agora é o momento de focar no mandato por ser o único deputado do município com a perda de Agnelo Alves.

“Agradeço ao povo de Parnamirim pela lembrança de meu nome. Reconheço o valor de todos os institutos de pesquisa, de todos os levantamentos realizados e parabenizo os colegas que também foram citados. Meu foco, neste momento, é a Assembleia Legislativa e o trabalho que estamos realizando para contribuir com o desenvolvimento de Parnamirim e do RN, no âmbito legislativo, especialmente agora que somos a única representação de Parnamirim na Casa”, disse.

O vereador Ricardo Gurgel, presidente da Câmara, apareceu em primeiro com 14,8% das citações, seguido pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia com 11% da preferência dos entrevistados, a frente da vereadora Elienai Cartaxo com 6,6%. Em último o secretário Naur Ferreira com 6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.