quarta-feira, 24 de junho de 2015

Capitã Myria Suassuna se despede do comando da 2º CIA de polícia de Patu e deixa recado "Saio porque quero e volto se desejar"

Por Brunno Campelo
 
"Patu me deixe ir..eu não vim p ficar"

3 anos no Comando da Cia de Patu, me dediquei, fiz o que pude, deixo a Cia uma das mais bonitas do RN, com viaturas funcionando, nenhuma dívida e efetivo motivado.

Patu amada, terra iluminada, de povo acolhedor e ordeiro, meu muito obrigada por tudo, aos guerreiros da 2ª Cia Patu o meu eterno agradecimento, carinho e amizade. Foi maravilhoso comandar vocês, mas chegou à hora, vou levantar vôo, cumprir novas missões e guardar no coração essa maravilhosa estada por essa terra abençoada.

P.S. Aquele líder político derrotado que não poupou a minha pele, querendo me tirar daqui, digo, você não conseguiu, saio porque quero e volto se desejar.
 
Nota do Blog: Parabéns capitã Myria Suassuna, seu legado ficará eternizados na região, pelo trabalho, pela simplicidade e pelo dever cumprido que deixou nossa região muito mais tranquila e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.