segunda-feira, 25 de maio de 2015

Não à blindagm do Judiciário

Você, trabalhador, celetista ou estatutário, que não trabalha não menos de oito horas diárias, é remunerado apenas com o necessário à sua subsistência e, em alguns casos, ter o mínimo de conforto. Já os senhores juízes, que desfilam todos os dias o seu papel institucional de moralizar esse país, querem ganhar, além do famigerado auxílio-moradia, auxílio-alimentação, auxilio-creche, passaporte diplomático e, pasmem!, auxílio-faculdade para bancar os estudos dos filhos. Ah, e o auxílio-caixão também. Para o STF, se um juiz falecer, a responsabilidade pelo funeral e do Estado.
Brasileiros, não podemos tolerar tamanha falta de ética e desrespeito pela sociedade. O STF está querendo transformar a magistratura brasileira em um cabide de privilégios que vão de encontro ao papel democrático do juiz.

Magistrado é servidor público e, portanto, tem que ser tratado com tal e ter subsídio equivalente àquele que é pago aos demais. Não à blindagem dos juízes!
 
Nota do Blog: Parabéns a Jovem advogada da cidade de Lucrécia, Neiva Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.