terça-feira, 26 de maio de 2015

Mariana Fernandes fará sua convenção no proximo Domingo na cidade de Luiz Gomes.


Depois que o Tribunal Regional Eleitoral decidiu pela cassação da chapa Dr. Tadeu Nunes prefeito e Drª Antonio Abrantes vice-prefeita, logo foi decretado à data para realização de novas eleições que deverá ocorrer no próximo dia 05 de Julho. Dr. Tadeu Nunes e Drª Antonia Abrantes foram cassados por abuso de poder político e econômico.

A cidade já vive o clima político muito forte, hoje no Restaurante Central em Luiz Gomes, onde almoçamos a conversa girava em torno da eleição suplementar. As formações das chapas que deverão disputar a prefeitura no pleito suplementar. A vereadora Mariana Fernandes já foi escolhida pelo partido e deverá ser oficializada na convenção que acontecerá no próximo domingo dia 31 de Maio.

A prefeitável deverá receber várias autoridades e políticos do estado. O senador Garibaldi Alves, o deputado federal Walter Alves e o deputado estadual Gustavo Fernandes já confirmaram presenças.

O líder político Dr. Pio X, disse que seria uma convenção protocolar, mas pelas manifestações nas ruas da cidade acredito que domingo será uma das maiores convenções já realizada naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.