terça-feira, 26 de maio de 2015

Cerro - Corá vivencia a realização de mais um Festival de Fondue no Bar & Pizzaria do Teté


A Pizzaria e Restaurante do Teté, localizada na Praça Tomaz Pereira, o centro da cidade de Cerro Corá, município localizado no alto da Serra de Santana, ultima preparativos para a realização de mais um festival de fondue, a acontecer no dia 04 de julho em sua V Edição. “Nós estamos com a programação em fase de conclusão e nós próximos dias vamos divulgar as atrações artísticas”, disse o proprietário do estabelecimento.

O Festival de Fondues da Pizzaria e Restaurante do Teté, como ele mesmo diz, tem se projetado nesses anos em que tem acontecido, como uma espécie de prévia para o Festival de Inverno que acontece na cidade no mês de agosto. “O nosso festival, graças a Deus, a cada ano que passa alcança mais sucesso. Recebemos a visita de gente de todas as cidades circunvizinhas e até de outros Estados. É uma festa tranquila e já faz parte do calendário de eventos do município”, disse o empresário.

Tendo como prato principal a Carne na Telha, a mesma que ‘Teté” apresenta no festival gastronômico, outros tipos de comida como o camarão, petiscos e o queijo também são saboreados pela clientela, acompanhado de um bom vinho e uma grande variedade de bebidas. “Temos os mais diversos sabores. Quem vem participar do nosso festival, quando vai embora já avisa que no outro ano retorna. E tem sido assim”, diz Teté.

Dentre as várias particularidades que se converte em sucesso para o Festival de Fondue da Pizzaria e Restaurante do Teté, uma delas é o clima temperado e frio na cidade, que esta a 575 metros acima do nível do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.