terça-feira, 24 de março de 2015

RAFAEL GODEIRO - Vereadores derrotados ficam tentando deturpar a boa gestão de Dayner" disse o vereador Antonio Carlos Dantas.

O vereador Antonio Carlos Dantas, usou o seu FACEBOOK para desmentir algumas informações infundadas da câmara municipal de Rafael Godeiro. O vereador descreve a situação como falta de conhecimentos ou uma tentativa de desequilibrar a gestão do atual presidente Dayner Leite Dantas.

Vejam a Nota

Lendo uma postagem de um blog anônimo da cidade, sinto-me no direito de combater as inverdades alí veiculadas e infelizmente compartilhadas por algumas pessoas desinformadas e para nossa surpresa, por um parlamentar com assento na Câmara Municipal de Rafael Godeiro. O blog apócrifo menciona que a Mesa Diretora da Câmara vem governado desde 2013 com base em uma liminar. A verdade tem que ser dita para que uma mentira deslavada não venha se sobrepor a ela.

Como é do conhecimentos de todos, presidi a Mesa Diretora no ano de 2013 e fui substituído por meu sucessor, vereador Unilson Filho, na forma do Regimento e sem nenhuma oposição judicial. Apenas no final do ano de 2014, o juízo da Comarca de Almino Afonso, entendeu de conceder liminar para anular às eleições ocorridas para o biênio 2015/2016.

Na decisão, como já havia me pronunciado anteriormente, em nenhum momento o Juiz se posiciona sobre a duração dos mandatos de 01(um) ano, mesmo por que, isso é matéria pacifica no STF.

A Câmara Municipal e o vereador Dayner Leite Dantas, recorreram da decisão através de Agravo de Instrumento e conseguiram suspender a decisão do juízo monocrática no final de 2014, em duas decisões da lavra do Desembargador Expedito Ferreira que aguarda julgamento final e temos a clara certeza que o colegiado confirmará a decisão do relator.

Nos causa estranheza, o fato de vereadores que concorreram e perderam as eleições ainda ficarem tentando perturbar a boa administração que vem ocorrendo na Câmara Municipal de Rafael Godeiro, administração premiada como uma das mais eficientes do estado.

Fomos elogiados inclusive por vários componentes da oposição que ora se rebela, corroborada por um componente do nosso partido que por motivos sentimentais vem alimentando essa balbúrdia, fazendo "jogo duplo". Tipico de quem não tem posição política. É lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.