terça-feira, 24 de março de 2015

Prefeito de Tenente Laurentino, Titico Araújo, realiza reunião com secretários municipais

Na manhã desta segunda-feira (23), foi realizada na sede da prefeitura, uma reunião com os secretários municipais de Tenente Laurentino Cruz. A reunião foi coordenada pelo prefeito Titico Araújo e contou com a participação de todos os secretários municipais além das presenças da procuradora e da controladora do município.

O principal objetivo do encontro foi alinhar a equipe em suas funções, como forma de facilitar o trabalho, como também visando um melhor atendimento à população em todos os setores públicos, além de esclarecer questionamentos e discutir posicionamentos da prefeitura diante de questões de interesse do município nas mais diversas áreas.

Na reunião estiveram presentes: O Secretário de Administração Helder Dantas, o Secretário de Finanças Anderson Oliveira, Secretário de Assistência Social Francisco Medeiros, Secretário de Agricultura José Ribamar, Secretário de Obras João Peres, Secretário de Esporte Klecinho Baracho, Secretária de Educação Sueli souza, Secretária de Saúde Seráfia Alda, Secretária de Turismo Antônia Brito, Chefe de Gabinete Neto Costa, além das presenças da Procuradora Geral do Município Dra. Thaiz Lenna, da Controladora Francisca Vanuza a da vereadora Cida da Saúde. 

Fonte: Erivanaldo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.