domingo, 7 de dezembro de 2014

Serrinha dos Pintos - Zé Galú fora da disputa pela presidencia da câmara

A eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 em Serrinha dos Pintos virou um balaio de gato. A mazorca desta eleição ganhou alguns ingredientes que poderá ser o inicio de uma solução, ou um entendimento consensual dos vereadores da situação.

O atual presidente bateu o pé e disse através de alguns blogs que sua candidatura a reeleição era irreversível. O presidente disse em outra oportunidade que se ele não fosse o candidato do grupo situacionista ele votaria no nome da oposição. Zé Galú tem tentado a todo custo permanecer na presidência da câmara municipal de Serrinha dos Pintos.

Mas, portanto, o atual presidente Zé Galú, através de uma emenda de sua autoria ao regimento interno da câmara que trata da eleição da mesa criou um balaio de gato para sua reeleição. Existe segundo alguns vereadores uma emenda de autoria do atual presidente, Zé Galú que impede a reeleição do presidente.

Sendo assim Zé Galú está fora da disputa pela presidência da câmara municipal de Serrinha dos Pintos.

Um comentário:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.