segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SECRETÁRIO RIVELINO CÂMARA RECEBENDO O PRÊMIO DESTAQUE DA MÍDIA 2014

No último sábado (20), participei de uma importante solenidade na cidade de Alexandria (RN), onde diversas autoridades estaduais foram agraciadas com o prêmio destaques da Mídia 2014.

Na ocasião recebi o prêmio na categoria, Secretário Municipal Destaque de 2014.

Agradeço primeiramente à Deus pela oportunidade de poder trabalhar de forma ética e honesta em benefício de toda a nossa gente, agradeço aos amigos e amigas que acreditaram e seguem acreditando no nosso trabalho, aos meus familiares e amigos que me acompanharam, e também ao maior líder político de Patu, ex-prefeito Dr. Ednardo Moura e a prefeita Evilásia Gildênia, por ter depositado em mim a confiança de juntamente com eles, administrar às finanças de Patu, uma tarefa nada fácil, mas que realizada com muita responsabilidade surte efeito imediato e positivo para toda a nossa comunidade.

Parabéns a LOGOS- ASSESSORIA & PESQUISA DE GESTÃO pelo evento, parabéns também a todos que foram homenageados.

Mais uma vez muito obrigado, e aqui reafirmo o meu compromisso em trabalhar mais e mais junto a administração municipal, em prol do desenvolvimento de Patu.

Forte abraço e um feliz natal a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.