domingo, 28 de dezembro de 2014

Nota de Pesar do casal ex-prefeito de Serrinha dos Pintos, Chiquinho de Ana e Ana Paula

Hoje a nossa querida cidade de Serrinha dos Pintos/RN está de luto. Perdemos um grande homem, amigo, admirável e poeta Eugênio Gomes de Oliveira, o popular Padeiro. Ex-Vereador com três legislaturas de 1997 a 2008, Ex-Secretário de Agricultura 2009 a 2012 e atual Secretário de Esporte e Lazer de 2013 a 2014.

Quero aqui do fundo do meu coração desejar a todos os familiares do meu querido amigo Padeiro as minhas condolências. A pior dor que alguém pode viver é ver um ser humano partir diante da morte, é o que nos faz lembrar que somos humanos e dar-nos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento, é preciso lidar com a morte com força e coragem, é preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor e as boas memórias é sempre o que fica depois da morte.

Vivam o seu luto, chorem, sofram, mas saibam que vocês não estarão sozinhos e olhem para o céu e tenham a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos passos de vocês.
Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o peito apertar, mas a memória que se mantém viva no coração, vai dar força para voltar a sorrir.
Sigam em frente e vivam suas vidas com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade. Via facebook
Francisco das Chagas Freitas e Ana Paula Targino Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.