segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Festa de Emancipação Política de Santa Cruz - PB

O município de Santa Cruz completa 53 anos no próximo dia 29 de Dezembro e o prefeito Raimundo Antunes Batista preparou uma grande festa para celebrar esta data histórica para o município.

Recentemente na gestão do prefeito Raimundo Antunes a cidade de Santa Cruz ficou entre as 15 melhores cidades do estado da Paraíba, resultado da política educacional que elevou o IDEB para 5.0. 

O prefeito de Santa Cruz, Raimundo Antunes, acredita que tudo isso foi possível graças aos investimentos na qualificação profissional dos agentes educacionais e sobretudo a escolha de um corpo técnico para a pasta da educação. "Eu tive a sorte de escolher para ocupar as secretárias municipal pessoas técnicas e comprometida com o bem estar da população e com as melhorias que a cidade necessita" disse o prefeito Raimundo Antunes.

Histórico da cidade de Santa Cruz -PB

Santa Cruz, é um município do estado da Paraíba (Brasil), foi criado pela lei nº 2.707 de 29 de Dezembro de 1961 e fica a 445,5 km da capital. De acordo com o IBGE, o município possui uma população de 6.471 habitantes, dos quais 3.245 são homens e 3.226 mulheres. O município de Santa Cruz esta localizado na região Oeste da Paraíba, limitando-se a Oeste com o município do Lastro, a Leste com a comunidade de Lagoa, ao Sul com a cidade de Sousa, São Francisco e Pombal, e ao Norte com a cidade de Bom Sucesso, Tenente Ananias e Alexandria, as duas últimas localizadas no Estado do Rio Grande do Norte. Ocupa uma área de 271,6 km², inserida na microrregião de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.