segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"Um rombo de mais de 18 milhões herdado do ex-prefeito Leonardo Rêgo". O prefeito Fabrício Torquato finalmente falou sobre a BERNARDO VIDAL.

"Sou escravo do dever por amor à liberdade." Cícero

Não estamos vendo as coisa pelo prisma do negativismo, chamamos a atenção do nosso fiel público para os novos fatos que norteiam a política em Pau dos Ferros. De um lado Leonardo Rêgo que governou a cidade de Pau dos Ferros por oito anos, do outro o atual prefeito de Pau dos Ferros Fabrício Torquato. Os dois agora adversários digladiam na imprensa.

Antes este blog falava sozinho. Leonardo Rêgo dizia que estávamos a trabalho de um grupo político, e tentava nos encher de processos com o objetivo de nos silenciar. Aos pouco conseguíamos as provas daquilo que noticiávamos no nosso Blog e cumpríamos nosso papel de comunicador, de Jornalista. 

Hoje, Leonardo Rêgo, está acuado tentando provar sua "santidade". Mas a continuidade das denuncias feitas pelo prefeito Fabrício Torquato deverão ferir e desconstruir a imagem de homem "honesto" e político "probo", "retilíneo" construida a duras custas pelo ex-prefeito. 

Não tenham duvidas, o prefeito Fabrício Torquato tem munição de sobra contra Leonardo Rêgo, não tenham duvidas que este é apenas o início de uma longa história que terá o final do seu primeiro capítulo final em 2016.

O que Leonardo Rêgo hoje acha ABSURDO É INACREDITÁVEL é o famoso efeito bumerangue. "Quando as consequências de um ato ou atitude se voltam contra quem o pratica". Leonardo fez isso quando venceu as eleições municipais contra Maria Rêgo, mãe do atual prefeito Fabrício Torquato, passou oito anos infernizando a vida do ex-prefeito Nilton Figueiredo.

A entrevista do prefeito Fabrício Torquato na Rádio Vida FM,  nos deixou muito feliz como editor deste Blog, pois Leonardo Rêgo dizia que aquilo que falávamos da BERNARDO VIDAL era invenção que não existia nada daquilo e que os aposentados podiam ficar tranquilos que não teriam nenhum problema quando procurasse o INSS.   Blá, Blá, Blá etc e tal.

Nos temos a consciência tranquila do o cumprimento do nosso dever em prol do povo de Pau dos Ferros e de toda a região do Alto Oeste. Se não tivéssemos alertado para tal prática vários outros prefeitos teriam caído na armadilha tramada pela BERNARDO VIDAL ASSOCIADOS. 

O próprio Leonardo Rêgo recebeu da controladoria do município um parecer negativo quanto a esta operação, a assessoria jurídica do município nos confidenciou na época que também não aprovou tal operação. Mas, Leonardo Rêgo enxergou o dinheiro farto que teria nas mãos após desviar o pagamento do INSS premeditou e decidiu por si só seguir enfrente com o plano da BERNARDO VIDAL.

Hoje asseveramos sem nenhum medo de errar que o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo é responsável pelo maior ROMBO da história de Pau dos Ferros, causando uma divida aproximadamente de 18 milhões podendo superar a casa dos 25 milhões caso a justiça não venha intervir nesta questão. 

Eu tenho uma pergunta a fazer ao prefeito Fabrício Torquato: Onde está aplicado os mais de 3 milhões desviado do INSS? Sua administração vai prestar conta deste dinheiro?

FAZ SE NECESSÁRIO ESCLARECER ISSO ANTES DE QUALQUER INICIATIVA. 

O Blog Folha Regional fez história, outra vez. Nosso Blog contou esta história da BERNARDO VIDAL no dia 12 de Dezembro de 2011 (Veja Aqui).

Na ultima Sexta - Feira (21), em uma entrevista a Rádio Vida de Martins o prefeito Fabrício Torquato ratificou, Vejam bem RATIFICOU,  aquilo que vínhamos contando a muito tempo. O Fato é que hoje devido a operação do ex-prefeito Leonardo Rêgo quando desviou o pagamento do INSS gerou uma divida de mais de 18 milhões ao município de Pau dos Ferros.

Vejam o que disse o prefeito Fabrício Torquato:
 
De acordo com Fabrício, a preocupação com a situação previdenciária do município é ainda maior. "Essa é outra grande demanda que estamos lutando na justiça. Negociamos e parcelamos mais de 6 milhões de reais devidos à previdência, dentro da MP 589/2012, que favoreceu os municípios, dando melhores condições de parcelamento. Fora estes, a gestão anterior passou quase dois anos sem pagar as obrigações previdenciárias, uma decisão feita em acordo com o Escritório Bernardo Vidal no que se refere à compensações previdenciárias. Já perdemos a causa nas duas primeiras instâncias e estamos aguardando o resultado do processo, mas o fato é que essa dívida, que começou com um valor de mais de 5 milhões, já soma mais de 18 milhões. Estamos nos esforçando ao máximo, de acordo com nossas possibilidades, para que tudo termine bem. Da nossa parte, desde o início da atual gestão, pagamos tudo regularmente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.