terça-feira, 25 de novembro de 2014

Serrinha dos Pintos - Presidencia da câmara poderá cair de mão beijada no grupo da oposição.


Pelo andar da carruagem a eleição da câmara municipal de Serrinha dos Pintos marcha pra um desfecho nada agradável para o grupo governista.

Segundo informações extra oficial obtidas pelo Blog, o vereador e atual presidente da câmara Zé Galú fechou questão e supostamente teria dito que caso não viabilize sua reeleição ele votará no vereador Clóvis de Zezeu do grupo oposicionista.

A oposição venceria a eleição da câmara sem nenhum esforço.

O problema do grupo governista é que todos os vereadores querem a cadeira de presidente, infelizmente só pode eleger um nome. Solicitando reservas ao seu nome.

A prefeita Rosânia ainda não reuniu os vereadores do grupo governista, todos que procuram por ela (A Prefeita) pra conversar sobre esta eleição saem com a mesma resposta. “Convença os demais vereadores do grupo que o terá meu apoio”.

Vamos aguardar o desfecho desta celeuma que será a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores em Serrinha dos Pintos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.