quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeitura de Martins lança concurso de Decoração Natalina.

A Prefeitura de Martins lança Concurso Público de Decoração Natalina “Natal na Serra” 2014. O concurso objetiva em consistir na seleção e premiação das decorações natalinas, divididas em (2) duas categorias, sendo elas: Residências e Estabelecimentos Comerciais.

A categoria Residência fica sendo definida como o local de moradia do participante (casa ou prédio residencial) inscrito na campanha. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou no jardim.

Nos Estabelecimentos Comerciais engloba uma ampla relação de atividades comerciais, que deverá seguir todos os critérios do Edital. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou na vitrine.

Essa idealização da Prefeita Olga objetiva, também, representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, como também estimular a criatividade da comunidade e dos proprietários de estabelecimentos comercias, além de tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

As inscrições começam a partir do dia 01 de dezembro e vão até o dia 15 de dezembro de 2014, na Sede do Executivo Martinense, mais precisamente na Secretaria de Turismo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, e anexar no mínimo duas fotos da decoração, em ótima resolução.

A Comissão Julgadora realizará no período de 16 a 20 de Dezembro, visitas aos imóveis e imóveis comerciais para análise e julgamento, seguindo os seguintes critérios de escolha: Espírito Natalino, Beleza e Criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.