quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Olho d´água segue gerando empregos e consolidando a economia local.

Em meio à grave crise financeira que assola os municípios de todo o Brasil, que acarreta atraso de salários, pagamentos de fornecedores, entre outros, Olho d´Água do Borges orgulha-se de manter seu funcionalismo e estar seguindo o pagamento de seus fornecedores conforme a realidade financeira do município.

Não bastasse isso, contrariando o que acontece em municípios da região, a geração de emprego forma segue desenvolvendo-se a pleno valor. São dezenas de empregos gerados na construção civil divididos em cerca de 10 obras atualmente e execução e outras dezenas de empregos gerados na indústria têxtil.

O prefeito Brenno Queiroga fala como tem sido possível manter a economia local em pleno ritmo acelerado: “desde os primeiros dias de nossa gestão buscamos estabelecer parcerias com a iniciativa privada para gerarmos novos postos de trabalho para a população de olho d´água. E, ao mesmo tempo, seguimos buscando novos recursos para aplicarmos em obras que beneficiarão nossa gente, além de possibilitar a geração de dezenas de empregos. E foi isso que fizemos e continuamos fazendo até agora. Graças a Deus, essas ações tem permitido que nossa economia permaneça forte e tem contribuído significativamente para alcançarmos o desenvolvimento social justo para nosso povo”, finaliza o prefeito.

Breve serão mais duas fabricas gerando mais 60 emprego e renda para o município. 

Fonte: Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.