segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O engajamento nas redes sociais no Brasil


comscore-latam3comscore-latam4comscore-latam5comscore-latam2comscore-latam1 


A comScore e a Shareablee acabam de lançar uma apresentaçao que reúne dados sobre o cenário das redes sociais no Brasil – afirmam que, por aqui, “a audiência e o engajamento são assustadores”, o que deixa clara a importância, para marcas e produtores de conteúdo, de entender os benefícios e o melhor jeito de atender ao seu público nas redes sociais.

Entre os destaques da apresentação:

O Brasil é o maior país da América Latina em termos de visitantes diários às redes sociais;
No Brasil, a quantidade média de minutos por visita nas redes sociais é maior do que a média das outras 5 grandes regioes globais;
O Brasil é responsável por 10% do tempo total consumido globalmente nas redes sociais, ocupando o 2º lugar no ranking, atrás apenas dos EUA;
No Brasil, o número de fãs nas páginas do Facebook cresceu 179% entre janeiro de 2013 e junho de 2014.

Acima você confere alguns slides da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.