quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Primeiro duelo entre Leonardo Rêgo e Fabrício Torquato



Se for cumprida a promessa feita a Vilma pelo senador José Agripino Maia, Promessa de que Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo irão votar em Vilma para o senado, está marcado o primeiro duelo entre Leonardo e Fabrício Torquato.

Fabrício anunciou juntamente com os vereadores da base apoio ao nome de Fátima Bezerra na noite desta quarta feira em Pau dos Ferros.

Se o deputado Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo, anunciarem o apoio a Vilma haverá um confronto direto com o prefeito Fabrício Torquato.

Na semana passada na reunião do Kandice Buffet, era visível a preocupação do prefeito Fabrício Torquato. De cada dez pessoas presente apenas duas ou três aplaudiram o prefeito quando foi proferir seu pronunciamento, já Leonardo Rêgo contagiou a todos a quando foi falar de cada dez pessoas sete a oito pessoas aplaudiam fortemente. Isso deixou o prefeito Fabrício Torquato incomodado durante toda reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.