terça-feira, 29 de julho de 2014

Salomão Gurgel "Falta Sensibilidade e Humanidade na atual prefeita para resolver os problemas da cidade de Janduís"

Salomão Gurgel (PT), ex-prefeito de Janduís, retornou na tarde de hoje a cidade. Salomão como todo grande líder foi recebido com fogos de artifícios na chegada à cidade, o petista foi surpreendido com a grande manifestação do povo, Salomão foi ovacionado pelas pessoas presentes.

Em contato com as pessoas Dr. Salomão Gurgel, disse: Sou um homem simples, muito franco e transparente, mas uma coisa que jamais aceitarei é fazer o povo de bobo. Uma gente tão boa, batalhadora que sofre com coisas básicas e que seriam fáceis de resolver se houvesse um pouquinho mais de sensibilidade e humanidade por parte dos atuais mandatários.

Em depoimento no Facebook Lucia Gurgel destacou o amor incondicional do povo de Janduís ao Dr. Salomão. "O amor viril deste povo forte. Que foi às ruas mostrar ao Dr. Salomão Gurgel a alegria de revê-lo. De que o espera para a reconstrução de um novo tempo, de uma nova Janduís, com gente fina, elegante e sincera, sob as bênçãos de Deus!”.

"Se deus quiser com as bênçãos de deus vamos ser feliz novamente" disse Severina Fernandes de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.