quarta-feira, 23 de julho de 2014

I Copa Regional de Futsal de Pilões/RN

Ocorreu com sucesso sábado, 19 de julho, a abertura da I Copa Regional de Futsal de Pilões/RN.

A solenidade teve inicio às 18h00min, quando ao som do Hino Nacional, tocado pela Banda Municipal Antônio Juvêncio de Sousa, as bandeiras foram conduzidas ao centro do Ginásio de Esportes Ildeclébio Veras da Silva.

Por um religioso a benção foi dada. Logo em seguida o prefeito Chagas Oliveira fez uso da palavra dando boas vindas aos atletas, comissão técnica, equipe organizadora e ao grande público presente.

Na ocasião foi feita uma homenagem ao jovem Décio Rodrigues (in memorian).

Sua mãe visivelmente emocionada relatou o amor e dedicação do Jovem Décio pelo futebol, e, sobretudo pelo time da cidade de Pilões e o grande ciclo de amigos por ele feito naquela cidade.

Ao final da solenidade o prefeito Chagas Oliveira juntamente com os familiares do jovem Décio Rodrigues, descerraram uma placa que foi afixada no ginásio de esportes local. Lê-se:

“A Prefeitura de Pilões homenageia o saudoso atleta Décio Rodrigues, por sua grande importância e contribuição para o nosso esporte pilonense”. Deixamos aqui nossa homenagem e eternos agradecimentos.

A atividade esportiva segue envolvendo a participação de equipes de 16 cidades do Alto Oeste e Sertão Paraibano. Ao final haverá a premiação de R$ 3.500 mais medalhas e troféus.
 Ginásio de Esportes Ildeclébio Veras da Silva, ocasião do evento
Ao centro temos Dr. Chagas Oliveira, prefeito de Pilões, ladeado pelo senhor Francisco Rodrigues e senhora Francisca "Fransquinha" Ferreira, pais do jovem Décio Rodrigues (In memorian). Na foto ainda temos irmãs e sobrinhos do homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.