quinta-feira, 24 de julho de 2014

Crescimento da candidatura de Galeno repercute na “grande imprensa” de Natal

No Seridó, o prestigiado blogueiro Robson Pires também destacao avanço do nome do ex-prefeito de São Miguel por várias regiões do estado

Já repercute em Natal e em cidades pólos do Rio Grande do Norte o crescimento da candidatura a Deputado Estadual do médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), que busca eleger-se nas urnas de outubro próximo, para a Assembléia Legislativa do Estado.

Na capital Natal, a conceituada colunista de política, Daniela Freire, destacou em seu espaço no vespertino “O Jornal de Hoje”, um dos mais influentes jornais do Rio Grande do Norte, o avanço do nome de Torquato por várias regiões do Estado. A renomada colunista, em nota intitulada “Turbinas Ligadas”, enfatiza o avanço da candidatura do ex-prefeito de São Miguel por regiões como as do Seridó, Agreste, Vale do Assu, Mato Grande, Mossoró, Natal e Grande Natal.

Ela destaca ainda que o desempenho do candidato tem deixado o deputado estadual Raimundo Fernandes “com os cabelos em pé” e lembra que Fernandes foi recentemente derrotado por Galeno nas últimas eleições municipais, em São Miguel. Daniela também destacou que o slogan de Galeno, "O Bom Voto" já está sendo repetido nas conversas mais antenadas do momento.

Em Caicó, o blogueiro Robson Pires, que assina um dos mais prestigiados blogs do estado, também destaca que Galeno “já carimbou apoios além das fronteiras do Alto Oeste”, ao lembrar que a cada eleição surgem novos candidatos que “vão comendo papa pelas beiradas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.