quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Secretaria Municipal de Educação de Viçosa/RN, convoca os cursistas da Creche Escola Eulina Pinto, Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e Escola Estadual Pedro Martins Fernandes à 2ª Etapa do Curso Proinfo Integrado.


O curso do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional -Proinfo Integrado, faz parte dos cursos ofertados aos docentes pelo MEC voltado para o uso didático pedagógico das Tecnologias e Comunicação (TIC) no cotidiano Escolar.

O curso tem como objetivo contribuir com a inclusão digital de profissionais da Educação, preparando-os para utilizarem os recursos dos computadores tecnológico com o Sistema Operacional Linux.

Além, de trazer para o docente a reflexão do impacto na tecnologia nos seus diversos aspectos da vida e do ensino e aprendizagem.

O curso tem carga horária de 60 horas (Tecnologias na Educação) e 04 horas (Elaboração de projetos). A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Diretora da Escola Municipal, Clédna Fernandes de Oliveira, vem mobilizando e incentivando os docentes na formação continuada que contribuirá significativamente na qualidade das aulas planejadas para nossos alunos do município de Viçosa-RN.

O Professor Silvestre Rodrigues mediará as aulas no Laboratório de Informática e a distância na plataforma. Então, participem do primeira aula hoje 23/07/2014 às 16:00 horas na Escola Municipal Francisco Gomes Pinto.

Relação dos docentes inscritos dos cursistas:
ANTONIA ELZA SABINO DE SOUZA
ANTONIO WASHINGTON BARBOSA ALVES
ANTONIO WILTON DA COSTA SOARES
ASTROGILDA RODRIGUES DE OLIVEIRA
CENARIA MAIA DE ARRUDA
CLEDNA FERNANDES DE OLIVEIRA
DAMIANA FERREIRA DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.