quarta-feira, 25 de junho de 2014

São João de Riacho de Santana continua com o título de maior da região

Com um público estimado de aproximadamente 25mil pessoas, Os Nonatos foi a grande atração.


Roniédson Fotografo
 
São João de Riacho de Santana continua com o título de maior da região
A cidade de Riacho de Santana, no Alto Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte, finalizou suas festividades juninas e continua com o título de maior São João da região.

De acordo com o sargento Rosano, que fez a medição no encerramento com o Show dos Nonatos, o público estimado foi de aproximadamente 25mil pessoas, contando com população local e visitantes.

Várias atrações subiram no palco da praça de eventos para o encerramento, entre elas, Farra de Bacana, Os Nonatos, Cavalo de Pau e Forró do Bole Bole, que animaram os forrozeiros até o dia amanhecer.

O prefeito Jessé Freitas, o vice-prefeito Tota e o ex-prefeito Raimundinho foram bastante prestigiados e receberam nomes importantes da politica local e regional, como o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o ex-prefeito Galeno, prefeitos Tales Fernandes e Antônio Dólar e o ex-prefeito Dr. Pio X.

A repercussão, segundo a imprensa da região, foi bastante positiva, nos quesitos atrações, segurança, receptividade e organização.

Segundo o jovem prefeito Jessé Freitas o evento foi de grande relevância para o município, além de resgatar o melhor São João da região, aqueceu diretamente e indiretamente a economia do município, alavancando vendas em todos os setores do comércio.

Mensagem do Prefeito Jessé Freitas (agradecimento)
“Quero aqui agradecer de coração a todos que nos prestigiaram: Todos os SANTANENSES, filhos e filhas ausentes e aos amigos das cidades e estados vizinhos, como também aos nossos parceiros que acreditaram no nosso projeto e sempre na cultura, meu muito obrigado, realizamos um grande evento. Até o próximo meus amigos”.
Prefeito Jessé, vice-prefeito Tota e ex-prefeito Raimundinho
(Roniédson Fotógrafo)

Fonte: Tribuna do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.