quarta-feira, 18 de junho de 2014

Robinson Faria, Fabio Dantas, Fabio Faria e Galeno Torquato ganham apoio em Santana do Seridó

O projeto do Partido Social Democrático para o Rio Grande do Norte nas eleições 2014 ganha cada dia mais apoio de lideranças do interior do Estado. Um deles é o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito (PSD) que reuniu lideranças e empresários e anunciou apoio a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo e a reeleição do deputado federal Fábio faria (PSD).

Em seu discurso, Hudson destacou “O nosso grupo anuncia apoio a Robinson e Fábio porque acreditamos no modelo de gestão e administração para o Estado e para a nossa cidade, Santana do Seridó. Uma administração moderna que se preocupa com o povo e com o desenvolvimento da interiorização das cidades”, destacou Hudson Brito.

O grupo de vereadores, ex-vereadores, lideranças e empresários de Santa do Seridó e região também recebeu o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) e o pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD).

Robinson agradeceu o apoio do ex-prefeito Hudson Brito, do líder do PSD Jovem no município, Caio Cabral e de todo o grupo no Seridó.


Fonte: Facebook de Robinson Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.