sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pau dos Ferros - A união ou desunião politica

Definido a união do DEM do senador José Agripino Maia com o PMDB do governadorável Henrique Alves, a união mexe com eterna divisão política e cultural entre Bacurais e Bicudos em todas as regiões do estado.

Na cidade de Pau dos Ferros, não se trata desta cultura a divisão das liderança saiu do campo cultural e passou a ser pessoal. Nilton e Leonardo esqueceram a política e passaram a agredir se pessoalmente. Leonardo Rêgo durante sua pequena estadia em Pau dos Ferros, não economizou o nome de Dr. Nilton Figueiredo taxando -o de vários adjetivos "Ladrão, Fernandinho Beira Mar etc..." Já Nilton Figueiredo seguiu o caminho da Justiça para tentar reparar os danos causados a sua imagem. Nilton ganhou indenizações do Deputado Getúlio Rêgo e de vários outros agentes políticos.

O senador José Agripino(DEM), depois de ter dado uma rasteira na governadora Rosalba Ciarlini, não permitindo a sua candidatura, diz que Henrique Alves é quem deve conter os ânimos de Bacurais e Bicudos nas cidades aliadas.

Mas, Henrique Alves em Pau dos Ferros tem uma arma muito forte, nas ultimas eleições municipal ele elogiou o filho de Getúlio Rêgo no palanque de Dr. Bráulio Figueiredo, Foi Henrique que assinou e abalizou o nome de Leonardo Rêgo para Secretaria Estadual de Recursos Hídricos do Estado - SERHID.

O governadorável também tem uma forte arma de convencimento para seu grupo aliado o PMDB de Pau dos Ferros, portanto não haverá união e nem desunião dos dois principais grupos políticos em Pau dos Ferros. Esta tudo montado aguardando apenas uma forma menos traumática de apresentar ao povo.

Vamos aguardar os acontecimentos, mas não se surpreenda se vocês escutarem nos palanques "Foi uma Honra ter sido derrotado por você" ou até quem sabe "Você realmente caiu do céu" tudo em nome da boa e famigerada política do interesse próprio.

Nota do Blog: Quem terá a coragem de se opor? quem será que irá contrariar os grupos políticos? Em Pau dos Ferros o povo já derrotou um acordão deste. Fernando Bezerra e Fernando Freire perderam pra Vilma que não tinha nenhum apoio, só o povo, somente o povo pode decidir.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.