sexta-feira, 20 de junho de 2014

“O rio Grande do Norte não se rendeu” Galeno Torquato



Pré- Candidato a deputado Galeno Torquato

O ex-prefeito de São Miguel e pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato nos enviou um comentário sobre a pesquisa realizada pela Consult em parceria com a 96FM de Natal.

Galeno disse que os numero são satisfatórios, pois, demonstra que o Rio Grande do Norte não se rendeu ao acórdão. “Fizeram um acórdão, montaram um chapão com um aglomerado de 18 partidos, mas, esqueceram de combinar com o povo” Galeno Torquato.

Galeno ainda nos afirma que existem outros números que demonstram outra realidade, diferente da divulgada pela CONSULT.

O pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato ainda falou sobre sua candidatura e a chapa proporcional do PSD. “Nós estamos trabalhando uma nominata que nos dará a garantia de elegermos até três deputados Estaduais” e continuou “Nosso nome tem sido bem avaliado em todas as regiões do estado, recebemos apoios de prefeitos, vereadores e amigos que nos estimula a continuar nossa jornada, é certo que nosso nome poderá ser o primeiro lugar na chapa proporcional do nosso partido” disse Dr. Galeno Torquato.

O ex-prefeito de São Miguel nos apresentou ainda números de consumo interno que demonstra que o quadro sucessório estadual anda totalmente indefinido, nos resta agora aguarda o fim da copa do mundo para começar a campanha estadual.

Salve se quem puder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.