segunda-feira, 16 de junho de 2014

Abertura da festa da padroeira do município de Pilões/RN acontece nesta terça-feira, 17 com a presença da banda Bonde do Brasil

Com o apoio irrestrito da prefeitura municipal do município através do prefeito Dr. Das Chagas, será aberta a festa da padroeira da cidade de Pilões/RN Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, nesta terça-feira, 17 e se estende até dia 27 de junho, com uma programação especial na parte religiosa e cultural.

Na programação de abertura nesta terça-feira, 17 será realizado as 06h00minh um café comunitário, as 18h30min será realizada a acolhida das comunidades e procissão, as 19h00minh missa de abertura da festa, as 20h30minh hasteamento da bandeira, e as 22h00minh festa dançante na Praça de eventos recém-construída pela prefeitura, com a banda Bonde do Brasil.

“É muito de fé muito importante que reunimos todas as nossas famílias, e agora com esse novo espaço que estamos ganhando, que é a nossa praça de eventos ficará cada vez mais especial, será um momento impar para todos nós” declarou o prefeito Dr. Das Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.