quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeito Walter Araújo inaugura o Centro de Especialidades Odontológicas de Lucrécia.


Hoje Quarta- Feira (28), o prefeito Walter Araújo juntamente com a secretaria municipal de saúde inaugurou o CEO – (Centro de Especialidades Odontológicas), que irá funcionar na Avenida Egídio Dias, 181 –Centro –Lucrécia. 

A inauguração ocorreu por volta das 16 horas e contou com a presença do prefeito Walter Araújo, do vice - prefeito Raimundinho Duarte, Vereadores, secretários municipais e várias autoridades, empresários, além da população que lotou as dependências da Rua Egídio Dias. 

A inauguração fez parte da programação de comemoração de dez anos do programa Brasil Sorridente, do Ministério da Saúde.

A unidade do CEO em Lucrécia esta equipada com três cadeiras odontológicas, cinco odontólogos (especialista em Ortodontia), sala de Raio x odontológico e oferecerá atendimento em endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva), cirurgia, radiologia, estomatologia (tratamento de lesões da boca) e atendimento à pacientes com alguma deficiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.