segunda-feira, 28 de abril de 2014

Solidariedade apodiense reúne membros visando mobilização para programação do final de semana

Na noite desta segunda-feira, 28 membros do partido Solidariedade em Apodi se reuniram para tratar da programação para os eventos que acontecerão neste final de semana em Apodi, tendo encontro de mulheres, jovens, e um encontro regional do partido, com movimento de filiações e organização da sigla.

O propósito da reunião foi informar sobre os eventos, a questão das comissões provisórias municipais, e organização do evento com as mulheres que acontece na CDL de Apodi as 15h00minh da sexta-feira, 02 ainda da reunião dos jovens que acontece também na sexta-feira, 02 as 15h00minh na Câmara Municipal, e do encontro regional que acontece as 09h00minh do sábado 03 de maio na ACDA.

Keiber Roberto, que coordena a região juntamente com Célio Martins esteve coordenando a reunião de mobilização explicou a situação do partido nesse momento, o projeto de 2014, 2016 e 2018. “Está tudo organizado, temos o estado dividido em micro - regiões justamente para implantarmos nosso projeto de organização e crescimento” relatou o coordenador.

Estiveram presentes a reunião o presidente do PP Vereador Ângelo de Dagmar, Berg Morais presidente do PV, e pessoas das varias regiões da cidade zona urbana, regiões da pedra, Vale, Chapada e areia.

Dr. Pinheiro presidente da comissão provisória do SDD ressaltou a presença constante do deputado em Apodi, e frisou a autonomia e filosofia do novo partido, persuadindo os presentes a convidar pessoas a participar dos eventos do final de semana sexta e sábado com presença do presidente estadual do partido, deputado estadual Kelps Lima.

O ex-prefeito falou ainda sobre sua posição quanto às eleições majoritárias, e afirmou que hoje o melhor para o Rio Grande do Norte é o nome do deputado federal Henrique Alves, pelo respaldo que tem no Brasil, adjetivando o mesmo como capacidade para assumir os rumos do estado, defendo que o partido se coligue com o PMDB nestas eleições, mas abriu espaço para que os outros presentes externem suas opiniões.

“Uma coisa eu deixo vocês certos, não estarei no mesmo palanque do prefeito Flaviano nestas eleições, somos oposição a nível municipal e vamos agir dessa forma” disse o ex-prefeito Pinheiro.

Josenias Freitas
Assessor de Comunicação do SDD em Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.