terça-feira, 29 de abril de 2014

“O PT é míope, pensam pequeno” Disse Galeno Torquato pré-candidato a deputado estadual.


Ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato, pré-candidato a Deputado Estadual

Os pré-candidatos a deputado estaduais pelo PSD estão ficando uma arará com a decisão tomada pelo Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte. O ex-prefeito de São Miguel e pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato externou seu pensamento discordando da decisão tomada pelo PT de não coligar como os Peessedistas na chapa proporcional.

“Como pode ter uma coligação na majoritária e não na proporcional. O PT está míope, pensando pequeno, um partido que quer eleger uma senadora pelo Rio Grande do Norte não pode pensar nessa amplitude”. Disse Galeno Torquato.

Outra que também se pronunciou contraria a decisão foi a deputada estadual Gesane Marinho (PSD). “As conversas em relação a proporcional estão acontecendo. Queremos uma coligação com todos juntos”.

“O vice-governador Robinson Faria sabe da reciprocidade que há, ele não pode ir para o projeto sem a gente e a gente não pode ir sem ele” colocou a deputada Gesane Marinho.

Na ultima reunião do PSD com presença do deputado federal Fabio Faria, dos deputados estaduais José Dias e Gesane Marinho e do ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato ficou definido que o PSD quer a coligação proporcional com o PT.

“Não pode haver discricionariedade. Só é bom em determinado ponto e em outro não. Então isso não é parceria. É isso que estamos mostrando nas conversas. Sei que o PT precisa fazer sua análise, mas a coligação precisa ser completa”. Disse a deputada Gesane Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.