segunda-feira, 28 de abril de 2014

Abertura da Primeira Copa Escolar de Handebol no município de Viçosa.


Ontem, dia 26/abril, por volta das 09:00 horas da manhã, a cidade de Viçosa, localizada no Estado do Rio Grande do Norte, fez a abertura oficial da 1ª Copa Escolar de Handebol, a cidade têm orgulho de ser sede para os jogos infantis, onde diversas equipes de todo o estado do RN estão participando deste maravilhoso evento no nosso município.

A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com o Governo do Estado, trás até o município a 1ª Copa Escolar de Handebol, dando a oportunidade e incentivando aos nossos futuros atletas a participar desta e outras modalidades.

Na abertura oficial do evento, estiveram presentes diversas autoridades do Município e do Estado, dentre elas: O Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorin, o Secretário Estadual de Esporte, Joacy Bastos, A Controladora Geral, Vera Lúcia, Tesoureiro, Ramon, Chefe de Gabinete, Márcio Wagner, Secretários Municipais, Vereadores e o grandioso público presente que veio prestigiar este maravilhoso evento.
Banda de música, Pe. Dário Tórboli.

  Durante as apresentações, a banda de música, Pe. Dário Tórboli, dirigida pelo maestro, Mauro Jerry, se destacou na sua apresentação. Em seguida, o excelentíssimo Prefeito, Toinho do Miragem, faz as suas considerações, "Agradeço de forma grandiosa ao Secretário Estadual de Esporte, Joacy Bastos, pela confiança que depositou em nosso município, pois sempre tentamos desenvolver um trabalho com transparência e dedicação para os nossos viçosenses, destacando os aspectos de cada um, pois eu agradeço de coração, pela oportunidade de Viçosa, um município tão pequeno no seu número de habitantes, receber um evento desse tamanho, considerando que o nosso município, é um dos municípios que mais se destaca no Estado do RN", palavras do Prefeito Municipal.
Vereador: Américo Lopes, Secretário Municipal de Esporte: Pedro Alcântara e o Prefeito Municipal: Antônio Gomes de Amorim.
Toinho, também falou da vitória adquirida por todos os viçosenses, pois ficamos entre as 30 Melhores administrações do País, isso nos deixa muitos maravilhados, em saber que estamos caminhando bem. Nos seus posicionamentos, Toinho também afirmou que com uma educação de qualidade poderemos chegar cada vez mais longe, o mesmo cita, que já havia conversado com a Secretária Municipal de Educação, Adalmária Lopes, sobre: “Confirmamos que neste ano de 2014, mais precisamente no final do ano letivo, iremos selecionar os 04 melhores alunos para uma viajem de lazer, com destino a Gramado/RS, como uma forma de incentivo aos estudos a Prefeitura Municipal vem investindo a cada dia, por uma educação de qualidade.
Momento em que o Secretário Estadual de Esporte, Joacy Bastos, agradece ao Prefeito em especial a todos os munícipes pelo grandioso evento.
O Secretário Estadual de Esporte, Joacy Bastos, Parabeniza pela segunda vez a cidade de Viçosa (1ª Vez: Tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa – RN / JOCEVS), pelo acolhimento, pois estou aqui pela segunda vez, e mim sinto em casa. Quero parabenizar a todos aqui, pela presença, e a todos que se empenharam para o desenvolvimento desse evento, pois aqui em Viçosa, têm pessoas empenhadas, equipes capacitadas para mostrar trabalhos com qualidade, desejo sucesso no evento, e que vença a melhor equipe, ou seja, aquela que se preparou mais para alcançar o objetivo.
Vereador: Américo, Secretário Municipal: Pedro Alcântara, Jailson, Prefeito Municipal: Antônio Gomes de Amorim, vereador: Pinto de Ananias e o Secretário Estadual de Esporte: Joacy Bastos.

Prefeito Municipal, Secretário Estadual de Esporte, Vereador: Rodrigo Savio e o Vereador Pinto.
Tesoureiro: Ramon e Jailson.
Controladora Geral do Município: Vera Lúcia e o Chefe de Gabinete: Márcio Wagner.

Equipe da Secretária de Assistência Social
Secretária: Dalva Vieira
e a Diretora da Creche Eulina Pinto, Solange Pinto
Lendo o Juramento
Lendo o Juramento
Equipes:
Equipe Viçosense participante.

Equipe do Evento.

Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.