quarta-feira, 26 de março de 2014

Reunião com pais de alunos, marca Início do Programa Mais Educação 2014, em Viçosa!


A Reunião realizada ontem, pela tarde, teve como foco apresentar os monitores e as novas atividades que serão realizadas no decorrer deste ano pelo Programa. A Diretora da Escola Municipal, Cledina Fernandes e a Secretária de Educação Adalmaria Lopes ,fizeram as honras, apresentaram os (as) novos monitores, e a área que cada um dos mesmos irão atuar.

  As atividades serão as seguintes: Karatê, Brinquedoteca (recreação), Instrumentos de Cordas (Violão) e Letramento. Cada monitor será responsável por sua atividade, a coordenadora Tarciana Sabino pediu o apoio dos pais dos alunos com relação a participação dos alunos nas atividades que serão realizadas. Os horários serão de acordo com a disponibilidade dos alunos ,visando não atrapalhar o desempenho dos alunos na escola, funcionará em período integral, pela manhã e pela tarde.
O Mais Educação Proporciona atividades que podem revelar talentos no nosso município, em um ano o Karatê revelou vários alunos no município conseguindo bons resultados em competições de nível estadual. Dessa vez com aulas de Violão que consequentemente revelará novos talentos, a escola proporcionará essa realidade, as aulas serão nas dependências da escola, os violões foram comprados pelo programa. Ao todos foram comprados 13 instrumentos para aprendizes, de marca reconhecida no mercado.
Na Foto:
Valdira/Juliana: Letramento.
Cecília/ Wigina: Recreação (Brinquedoteca).
Romildes/Mayara: Instrumentos de Cordas (Violão).
Emanoel Rocha: Karatê.
Tarciana: Coordenadora
 


Matéria e Fotos de Evandro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.