segunda-feira, 24 de março de 2014

Lucrécia é Tudo


 Igreja Matriz de São Francisco de Assis em Lucrécia
 
Ontem sem tirar os pés do chão, sobrevoei a cidade de Lucrécia, foram vários vôos rasantes, vi que Deus na sua mais bela e completa obra criou no entorno das serras e no meio dos arbustos um lindo Jardim (Lucrécia). 

Gosto de Lucrecia pela simplicidade do seu povo
Tenho afinidade hereditária, Meu avô materno, Sebastião Nunes dos Reis (In Memória) é natural de Almino Afonso, trabalhou na construção do açude de Lucrécia.

A minha espiritualidade também contribuiu, seguidor e devoto fervoroso de São Francisco de Assis. JUFRISTA (Juventude Franciscana) – OFS (Ordem Franciscana Secular). Quem uma vez prova do convívio Franciscano jamais esquece.

Nosso escritório ainda está sendo montado. A decisão de vir pra Lucrécia é comercial, mas quero também paz e tranqüilidade que somente uma cidade como Lucrécia poderá proporcionar.

Como cidadão do mundo, espero dar minha contribuição informando e buscando através da comunicação o desenvolvimento intelectual desta região. O Jornal Folha Regional expandiu muito e cresceu rápido ocupando esta região do médio oeste que vai até Campo Grande. Não poderemos viver tempo integral aqui, o alto oeste ainda é nossa base.

Agradeço ao amigo Francisco Vagner G. Araújo que me apresentou este lindo Jardim chamado Lucrécia, Obrigado ao prefeito Waltinho pelas boas vindas, a atenção de Raimundinho Duarte, Chico Duarte, Joselena Patrício, a todos os amigos (Sem destaque).
 
Marcas do Sol
“Meus pés não cansam, continuam a andar abaixo de Sol ou chuva. Que delícia ser assim. Por muito tempo eu tive medo de caminhar em direção à algum objetivo ou até mesmo para alguém por pura insegurança, mesmo com pés firmes, a cabeça estava fraca demais pra acreditar, e o coração fechado demais para se entregar, mas quando aparece um Sol, eu não resisto, eu vou em frente, mesmo sabendo que no fim da tarde ele some, mas lembrando que tenho o dia todo para curti-lo”. (Prefira as Borboletas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.