segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA, VICE-PREFEITO CHICÃO E VEREADORES DE SERRINHA DOS PINTOS PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE, EM UMARIZAL


A prefeita Rosânia Teixeira, acompanhada de seu esposo Fabrício e sua filha Glória Maria, o vice-prefeito Chicão, o presidente da Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos - Zé Galu e os vereadores Linderg Leite e sua esposa Uila Neide, o vereador Neto de Amos e sua esposa Cármem, os secretários Francisco Heider (Agricultura) e Ronaldo Luciano ( Administração), participaram, hoje (21/02), da inauguração da Agência do Banco do Nordeste do Brasil –BNB, em Umarizal.

A solenidade ainda contou com a presença da Deputada - Federal Fátima Bezerra, do Superintendente Estadual do BNB do RN - Francisco Cavalcanti, o prefeito de Umarizal - Mano Onofre, Toinho da Miragem de Viçosa, Neto da Emater de Portalegre e vários prefeitos da região.

A construção do BNB de Umarizal era uma luta antiga da Deputada Fátima Bezerra, e de grande importância para atender e incentivar o desenvolvimento econômico e social da região.

Após a inauguração da Agência do Banco do Nordeste, a prefeita Rosânia Teixeira, juntamente com os vereadores, se reuniram no gabinete do prefeito de Umarizal com a Deputada Fátima Bezerra e outros prefeitos da região, para discutirem a respeito das eleições de outubro próximo. A prefeita Rosânia Teixeira ainda assegurou várias obras para o município de Serrinha dos Pintos, diante da Deputada Federal Fátima Bezerra.


 
 


Foto do Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.