quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VIEIRENSES AMEDRONTADOS COM ÔNIBUS DA VIAÇÃO JARDINENSE

Temos que reconhecer e agradecer tamanhos serviços prestados pela Viação Jardinense, aos munícipes vieirenses. Acontece que os últimos fatos, como: os assaltos aos passageiros, superlotações, venda dupla de cadeiras, problemas mecânicos nos ônibus... são frequêntes reclames dos usuários.

Como se não bastasse, esta semana, chega a informação que um ônibus da Viação Jardinense que seguia para Natal, quebrou no município de Acari, a empresa mandou um outro ônibus, que pegou fogo na avenida Getúlio Vargas próximo ao NASF antigo CIVE de Currais Novos.

Disse um usuário:
O Ônibus que faz a linha Caicó a Natal via Cruzeta de 13h00min horas quebrou na entrada de Acari, causando Pânico aos passageiros, pois o pessoal pensou que o ônibus estava virando, ficamos cerca de meia hora esperando chegar outro ônibus para continuarmos a viajem, só que quando entramos na Cidade de Currais Novos, o outro ônibus pegou FOGO, causando novamente Pânico aos passageiros, por pouco não queimou as bagagens e não houve uma tragédia, o fogo só foi contido com a ajuda da Pipa do PAC 2 e a policia militar, junto com a população que não ficou parada, isso é uma vergonha, isso é uma falta de respeito com os passageiros, com a População, está mais do que na hora de mudar de empresa, eu acho que as autoridades só vão se manifestar depois que alguém perder a VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.