terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pachica recebe o titulo de pior administrador da historia da cidade de Cel. João Pessoa.



O ovo de Páscoa doado no ano passado, pelo Prefeito Pachica
 É  do Tamanho da Sua Administração.

A cidade de Cel. João Pessoa parou no tempo, vive um apagão histórico na gestão publica”. Esta foi à frase usada para nos informar como anda a gestão do prefeito Pachica que inicia seu Sexto ano de gestão.

Na busca de resposta para as informações negativas da administração de Pachica, fomos observar o IFDM - Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal. È incrível, mas, o prefeito Francisco Alves da Costa (Pachica) conseguiu colocar a cidade de Cel. João Pessoa na 144º (Centésima Quadragésima Quarta) pior cidade do Rio Grande do Norte segundo os dados da FIRJAN.


Num comparativo com a cidade do Venha - Ver está muito bem avaliada e ficou na posição 68º em 2012, hoje com o empenho e várias conquistas do prefeito Expedito Salviano é possível que este número tenha caído pela metade colocando Venha - Ver numa avaliação muito positiva.

Observando a cidade de Cel. João Pessoa hoje, vimos que o Pachica nos seis anos de gestão não conseguiu se quer reformar a sede da prefeitura, obras deixadas da gestão do ex-prefeito Necí (IN MEMORIAM) ainda sem concluir, como é o caso do campo de Futebol começou a mais de cinco anos, às escolas da rede municipal de educação estão caindo aos pedaços, sem a mínima condição de iniciar o ano letivo.

Na situação que as escolas do município se encontram alunos e professores correm sérios riscos de vida. Nossos editores estiveram pessoalmente no local e verificamos em loco.

Por isso que a população em geral de Cel. João pessoa, escutada por este editor, diz que esta é a pior gestão da historia do município.

2 comentários:

  1. Li a postagem feita por esse blog, interessante a gente não sabe e nem ver nenhuma reportagem na cidade, de repente aparece as reportagens, parece inventadas, pois uma reportagem séria é fato de conhecimento de toda cidade e população. E isso não acontece. Criar figurações e postagens falsas é crime, por isso nunca tem autor, quando se trata de comentários e postagens contra o prefeito Pachica. Talvez quem forneça tais informações sejam justamente os que vivem pedindo e usufruindo de regalias na administração do mesmo. Ou viveram assumindo até cargos de total confiança da administração. Que feio! Sr. Blogueiro procure o prefeito e se inteire dos fatos para poder publicá-los!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Anônimo, Eu para seu conhecimento ando toda semana na cidade de Cel. João Pessoa, O aproprio prefeito Pachica estava no estádio acompanhando a engenheira da Caixa Econômica a Senhora Ivanízia. Parece me que o senhor Anônimo não mora em Cel. João Pessoa, Os fatos são verídicos, a matéria tem testemunha e a cidade inteira fala sobre a má gestão do prefeito Pachica.

    NÃO HÁ NECESSIDADE DE LHE PEDIR PERMISSÃO PARA FAZER UMA MATÉRIA NA CIDADE E NEM TÃO POUCO COLOCAR UM CARTAZ FALANDO DA REPORTAGEM.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.