quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dupla assalta agência dos Correios de Serrinha dos Pintos, foge levando dinheiro e moto da funcionária

Serrinha dos Pintos (RN) - Na manhã desta quarta-feira (29), uma dupla de criminosos de cara limpas invadiu a agência dos Correios do município de Serrinha dos Pintos, município do Oeste Potiguar e levaram todo o dinheiro do caixa, além de outros pertences.

Segundo informações da PM, os assaltantes chegaram a agencia e ficaram na filha de atendimento normalmente, enquanto a agencia seria aberta e a assim que agencia foi aberta anunciaram o assalto.
Em conversa com um policial militar via telefone, ele disse a nossa reportagem que na fuga, a dupla levou uma quantia em dinheiro não revelada, além de uma moto Honda tipo “POP” da funcionária. A moto foi encontrada abandonada no sítio porção, zona rural daquele município.

Viaturas das cidades circunvizinhas foram acionadas, para dar apoio ao Destacamento local no sentido de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

Fonte: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.