quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Delegado expõe professor do IFRN que denigre Pau dos Ferros e sua população

Em Pau dos Ferros, os protestos nas redes sociais são contra um professor do IFRN, que usou a conta no facebook para demonstrar sua insatisfação com a cidade.

Quem usou o twitter para divulgar o caso, abominado por ele, foi o delegado da Polícia Civil, Inácio Rodrigues.

O delegado reproduziu alguns dos textos do professor. 





O professor justifica que não citou pessoas, é certo. Mas, certamente se sentiram atingidas quando o professor se referiu à cidade como “cabaré”…e ao povo como “nativos”…, ligando uma coisa à outra.

Há pouco tempo uma jornalista natalense também se justificou depois de ter atacado médicas cubanas, num gesto livre a partir da liberdade que a internet permite.
Mas é bom lembrar que a permissividade não está livre de consequências.
Que podem ser somente desagradáveis, ou terem desdobramentos judiciais.
 
Nota do Blog: Não vi ninguém da imprensa "Nativa"  deste "Cabaré", como disse o idiota do professor se pronunciar a respeito deste caso. Coube a Jornalista Thaisa Galvão usando as palavra do Delegado Inácio Rodrigues postar sua indignação. 
 
Ao professor idiota, repudiamos qualquer tipo de descriminação, o professor deveria ser exemplo para sua classe e seus alunos. Mas toda classe tem suas ovelhas negras e hoje o tal professor Dhiego Fernandes foi infeliz e inoportuno em suas postagens.

Orgulho de Ser Pauferrense.

2 comentários:

  1. Infelizmente o fato de uma pessoa ter formação não significa que ela tem educação, respeito ao próximo. Podemos não gostar de algo ou alguém, mas não temos o direito de depreciar publicamente o que não gostamos.

    Prof. Marcos Antonio - DLE/CAMEAM/UERN

    ResponderExcluir
  2. pois ja devia ter indo embora há muito tempo. seu metido a besta.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.