terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sessão Polêmica na câmara Municipal de Serrinha dos Pintos



Oposição da cidade de Serrinha dos Pintos
Ontem dia 30 de Dezembro, a câmara municipal de Serrinha dos Pintos teve uma convocação extraordinária para aprovar ou desaprovar as contas do ex-prefeito Luizão do ano de 2005, como também do ex-prefeito Chiquinho de Ana do ano de 2011.

Antes do início da sessão aconteceram algumas conversas, acordos. O vereador Rogério do Posto, disse que o presidente da câmara Zé Galu, conversou com a base governista na tentativa de evitar debates pungentes e ríspidos, logo após convocou a vereadora Luana de Oliveira Queiroz (DEM), filha do ex-prefeito Luizão para solicitar o mesmo comportamento dos vereadores oposicionista.

Neste ínterim segundo nos informou o vereador Rogério Barreto, O presidente Zé Galu perguntou a vereadora Luana se poderia haver uma acordo para aprovar as duas contas dos ex-prefeitos. Luana prontamente comprometeu-se votar nas contas do ex-prefeito Chiquinho de Ana se os cinco vereadores governistas que estava presente votassem pela aprovação das contas do seu pai Luizão. Luana ainda informou que os demais vereadores da oposição Cici, Clovis e Verinha não votariam pela aprovação das contas de Luizão e nem de Chiquinho de Ana.

Com este compromisso fechado, acordado e apalavrado a vereadora Luana de Luizão fez apenas uma exigência, Que as contas do seu pai Luizão fossem votadas primeiro e logo após seria a votação das contas do ex-prefeito Chiquinho.

Como Luana tinha empenhado sua palavra perante cinco edis o presidente Zé Galu acatou a exigência da vereadora e colocou em plenário as contas de Luizão para que fossem votadas. Berg, Rogério,Clementino, Zé Galu, Neto e Luana votaram e aprovaram as contas do ex- prefeito Luizão. Cici, Verinha e Clovis se absterão a votação.

Aprovadas em plenário as contas de Luizão Zé Galú colocou as contas de Chiquinho para serem aprovadas. Começou a polêmica, a vereadora Luana foi a primeira a dar seu voto, Luana solicitou do presidente a palavra antes do seu voto e começou uma raivosa agressão pessoal ao ex-prefeito Chiquinho de Ana e votou pela reprovação das suas contas.

Mal Luana terminou seu voto o presidente Zé Galu de forma inteligente percebeu uma falha na sessão extraordinária mostrando que as contas do ex-prefeito Luizão não poderiam ter sido votadas, pois faltavam alguns documentos, dizendo isso o presidente declarou encerrada a sessão que não nenhuma serviu, aliás, serviu para mostra o comportamento vil da vereadora Luana de Luizão.

Um comentário:

  1. Mentira desse presidente da Câmara cambalacheiro e fútil as pretações do ex- prefeitoLuizão foram aprovadas e ele rasgou, em desrespeito a não aprovação das contas do ex- prefeito chiquinho de Ana, em razão disso, esse presidente tem que ser cassado e perder tanto a presidência da Câmara como também o mandato em respeito ao regimento da casa.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.