sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeito Walter Araújo preparou uma ampla programação para comemorar os 50 anos da cidade de Lucrécia.


Hoje, dia 27 de Dezembro, a cidade de Lucrécia completa 50 anos de emancipação política. O prefeito Walter Araújo preparou uma vasta programação iniciada nas primeiras horas do dia, a noite shows com shows de Forró dos 3, Segundo Sanfoneiro, Amanda Gomes e DJ Dante.

Ainda hoje para comemorar o cinquentenário da cidade, o prefeito irá inaugurar o Polo de Academia, Passagem Molhada e calçamentos, além de entrega de um ônibus escolar novo, uma Pá Carregadeira, entrega de um carro do conselho Tutelar, computadores e equipamentos.

O prefeito irá entregar algumas obras e pavimentações de algumas ruas, Waltinho também entregará um ônibus escolar recém adquirido para a população da cidade de Lucrécia.

“Nós enfrentamos enormes dificuldades no ano de 2013, mas conseguimos superar e cumpri com todos os compromissos com nossa população”. Disse Walter Araújo.

Nota do Blog: Lucrécia é uma cidade muito nova, seus prefeitos sempre buscaram o desenvolvimento e o crescimento sustentável daquela urbe. Lucrécia tem as belezas naturais que encantam a quem passa por lá, um povo hospitaleiro. #Lucrécia50anos.

Parabéns Lucrécia pelos seus 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.