sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Porque será que o ex-prefeito Leonardo Rêgo ainda está solto?

EX-PREFEITO DE CANGUARETAMA É CONDENADO A 10 ANOS DE DETENÇÃO.

O ex-prefeito do Município de Canguaretama, Jurandir Freire Marinho, foi condenado a 10 anos e dois meses de detenção mais o pagamento de multa superior a R$ 20 mil.

A pena é resultado de condenação em denúncia do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), pela simulação de procedimentos licitatórios para aquisição de alimentos da merenda escolar, nos anos de 2003, 2004 e 2005.

Além do ex-prefeito, o empresário João Alberto Fernandes Teixeira da Silva também foi condenado. Os dois poderão recorrer da sentença em liberdade.
 
Nota do Blog: O ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo já foi condenado por duas vezes pela Justiça em processos semelhante, ou seja, procedimentos errado nos processos licitatórios. Ainda existem em demasia vários processos tramitando na justiça estadual e federal. 
 
O ex só não tá na cadeia por conta das benesses do judiciário e do TCE/RN que nunca cumpriram seus papéis. Alguém conhece um ex-gestor que tenha devolvido R$ 1,00 (Um Real) ao Tribunal de Contas do Estado? Alguém conhece um Ex-prefeito que tenha tirado um dia de cadeia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.